Como Ganhar Dinheiro Em Casa? – Respondendo Com 7 Dicas Bem Legais

Tempo de leitura: 3 minutos

Nesse artigo, quero falar a você sobre ideias de como ganhar dinheiro em casa. Vou falar de sete negócios legítimos, que passam longe dos falsos esquemas de negócio que lhe prometem ficar rico em pouco tempo.

Usar a criatividade é a chave para ganhar dinheiro em casa.

Como ganhar dinheiro em casa é uma ideia realmente atrativa e que, provavelmente, já passou pela cabeça de todos nós.

Seja como forma de ganhar um dinheiro extra nas horas vagas, seja para combater uma situação de desemprego, seja pelo atrativo de poder evitar as intensas filas de trânsito e ter um horário flexível.

Ganhar dinheiro a partir de casa pode ser uma excelente alternativa.

Grande parte destes negócios têm ainda a vantagem de não necessitarem de grande investimento. Vamos conhecer sete ideias de como ganhar dinheiro em casa:

 

1.    Como ganhar dinheiro em casa – Capitalizar Seu conhecimento

Como ganhar dinheiro em casa

 

A primeira coisa a pensar para quem quer saber como ganhar dinheiro em casa é capitalizar o conhecimento adquirido. Dar explicações e dividir conhecimento do próprio domicílio é uma das formas de o fazer.

A alavanca do negócio pode começar pelos amigos e amigos dos amigos ou então usar as redes sociais como meio de divulgação ou até mesmo como veículo das ações de formação.

 

2.    Dar assistência virtual

Dar assistência virtual significa ajudar outros profissionais a realizar tarefas para as quais não têm especialização ou para as quais não querem despender o seu tempo.

É um tipo de negócio ainda pouco divulgado no Brasil, o que lhe dá algum potencial de risco, mas também de crescimento. Você pode começar a divulgar os seus serviços em fóruns ou juntando-se a uma rede de Assistentes Virtuais.

 

3.    Babysitting

 

Como ganhar dinheiro em casa

Atividade clássica, mas também muito procurada, para quem quer saber como ganhar dinheiro em casa é cuidar de crianças.

Pode prestar este serviço a clientes que necessitam deixar os filhos em algum local para que possam exercer suas atividades profissionais, ou mesmo durante algum momento de lazer.

 

4.    Locar um quarto desativado

Muito comum na Europa, o aluguel de quartos fora de uso. Não raramente o serviço inclui café da manhã e almoço

Pode começar por colocar o seu quarto para alugar em sites especializados. Basta fazer uma pesquisa pela internet para encontrar alguns.

 

5.    Venda de refeições com tele entrega

Trata-se de outro serviço clássico a produção e oferta de refeições e lanches para fora. Mas você pode inovar e optar por produtos menos convencionais e que sejam a sua especialidade.

 

 

  1. Venda de criações do vestuário on-line

Como ganhar dinheiro em casa

Tem crescido muito nas redes sociais este tipo de negócio. A criação de lojas virtuais próprias também tem crescido muito.

Você pode vender criações próprias ou os seus produtos preferidos criando uma loja online.

Existem, inclusivamente, sites que o ajudam a divulgar e vender os seus artigos.

 

7.    Personal trainer on-line

Como ganhar dinheiro em casa

Esta é uma área ainda pouco explorada no nosso país, mas com potencial de crescimento. As pessoas preocupam-se, cada vez mais, com o seu aspeto físico/saúde/bem-estar e o esporte é essencial nesse caso.

Mas, por outro lado, têm cada vez menos tempo para frequentarem academias e as condições atmosféricas nem sempre permitem as famosas corridas/caminhadas.

Se tem conhecimentos e/ou é apaixonado por desporto pode tornar-se personal trainer online. Basta acrescentar a esse conhecimento o poder do Skype (por exemplo). Para a promoção dos seus serviços pode, também, recorrer às redes sociais.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *