SEO Para Afiliados – Turbine Suas Vendas Orgânicas

Tempo de leitura: 5 minutos

SEO para Afiliados – O que é isto?

Que o Brasil está atravessando um momento crítico na política e principalmente na economia não é novidade para ninguém.

O fato é que todos nós brasileiros vamos ter que atravessar este período conturbado, gostando ou não dele.

Para algumas pessoas isto vai deixar marcas profundas, como para aquelas que perderam seus empregos em meio à esta crise econômica.

Milhares de pessoas já estão desempregadas e até o funcionalismo público está sofrendo com isto, por conta da dificuldade dos governos de muitos estados de conseguir pagar em dia seus salários.

Para muitos especialistas, a saída para enfrentar esta crise, que ainda deve ir longe é apostar em trabalhar pela internet.

Veja esta reportagem do Jornal da Globo sobre este assunto:

 

 

E então? Ficou interessado?

Então fique comigo que vou te explicar neste artigo como você pode aprender a trabalhar pela internet.

Você tem vários caminhos, de acordo com a sua preferência ou seu conhecimento, mas basicamente você precisa aprender a posicionar seu site ou blog que tem o produto que você quer oferecer, seja ele físico ou digital.

Um dos melhores caminhos que você pode seguir e que não requer muito investimento financeiro é trabalhar como afiliado.

Mas o que é um afiliado? O que faz um afiliado?

Um afiliado é uma pessoa que divulga produtos ou serviços de outras empresas ou pessoas e ganha uma comissão para isso.

É uma coisa nova? Não, isto já acontece há muitos anos e várias empresas de sucesso seguem este modelo. Como maior exemplo posso citar a Walmart, a maior rede de comércio do mundo que vende produtos fabricados por outras empresas para os seus clientes.

A grande vantagem de ser um afiliado é que você não precisa fabricar nem criar nenhum produto. Basta você escolher um bom produto, entender como funcionam as regras do jogo e começar a divulgar.

Não precisa se preocupar com entrega, com suporte ou com pagamento. Isto tudo fica a cargo do produtor e da plataforma de pagamentos que ele escolheu para trabalhar.

Para divulgar estes produtos você tem dois caminhos:

  1. Tráfego Pago (anúncios);
  2. Tráfego Orgânico.

Se escolher seguir o caminho do tráfego pago, uma boa dica pode ser aprender a trabalhar com Facebook Ads.

Mas se você quiser seguir o caminho do tráfego orgânico, então você precisa aprender a trabalhar com SEO, o que significa que você tem que aprender a posicionar seu site ou blog para que os grandes buscadores como o Google ou o Bing possam te encontrar.

Se você ainda não tem noção do poder que é uma empresa ou produto aparecer na primeira página do Google, saiba que existem muitas empresas que atualmente só sobrevivem porque estão bem posicionadas para as principais palavras-chave do seu negócio.

Sendo assim, se você aprender a dominar as técnicas de ranqueamento, posso te afirmar que o seu negócio vai decolar, seja ele qual for.

Você vai encontrar muitos cursos e treinamentos na internet que prometem te tornar um especialista em tráfego orgânico, que te ensinam a montar um blog e começar a divulgar produtos como afiliado.

Eu mesmo já fiz muitos cursos que prometiam isto, mas na verdade a pessoa que te ensina nunca teve muitos resultados, a não ser vendendo o curso que criaram.

Mas depois de muitos cursos feitos, acabei achando um de uma pessoa que eu já conhecia e seguia há bastante tempo, inclusive de grupos que eu participava.

O João Martinho é um afiliado que iniciou sua trajetória em 2013 e assim como eu fez muitos cursos voltado para o Marketing Digital. Em 2014 ele resolveu ir mais a fundo e se especializar em SEO, entender melhor como funciona e o que fazer para conseguir ranquear um site.

Depois de muito estudar e de obter ótimos resultados, ele criou um método. Dá só uma olhada nos resultados que o João teve nos últimos 3 meses.

curso-seo-para-afiliados-resultados-martinho

 

Eu resolvi apostar nele e entrei para a primeira turma do Curso SEO Para Afiliados 2017, que ele criou.

Fiquei surpreso com a qualidade das aulas que ele entrega e especialmente com sua dedicação aos alunos.

Ele criou um grupo no Whatsapp que tem sido todo o diferencial deste curso, pois lá tem mais de 100 alunos desta primeira turma trocando ideias e compartilhando seus resultados que tiveram aplicando as técnicas que ele ensina.

É muito bom ver pessoas que nunca tinham conseguido ter nenhum resultado como afiliado, realizarem as suas primeiras vendas.

O nível de engajamento do João Martinho com seus alunos é algo que até agora eu não tinha visto em nenhum dos muitos cursos que fiz até agora.

Ele realmente se envolve e não deixa nenhuma pergunta sem resposta.

Dá para dizer que este grupo é uma mentoria à parte, coisa que ele nem prometeu em nenhum momento.

Olha só os que alguns dos alunos estão dizendo sobre o Curso SEO para Afiliados 2017.

seo-para-afiliados-dep1-rodiney seo-para-afiliados-dep2-eduardo

 

seo-para-afiliados-dep2-eduardo

 

E finalmente, depois desta primeira turma aberta no inicio de Outubro de 2016, o João Martinho abriu as vagas para a segunda turma, que vai abrir no dia 22/11/16. 

Se você não quiser ficar de fora e perder a oportunidade de participar da segunda turma do Curso SEO para Afiliados 2017, sugiro que você aja agora e se inscreva para este lançamento.

As vagas são limitadas e a contar pelo nível de satisfação dos alunos, inclusive eu, elas serão preenchidas muito rapidamente.

Além disto, esta segunda turma também terá um desconto de 40% sobre o valor do curso. As próximas turmas já serão com o valor cheio.

Depois disto só resta esperar abrir uma nova turma, que segundo o João só deve acontecer na volta das férias, em Março.

Então se você não quer ficar de fora desta turma, clique aqui ou no botão abaixo e inscreva-se agora mesmo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *